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Centrais de Atendimento

Trocas e devoluções

Preciso trocar um produto, o que devo fazer?

A Stooge oferece produtos de alta qualidade, e nosso maior compromisso é com a sua satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento de compras entregues no Brasil.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá enviar sua solicitação para o nosso e-mail stooge@stooge.com.br. Mas lembre-se, caso o produto chegue à nossa empresa sem nenhum comunicado prévio, o item será recusado.

Quais podem ser os motivos para trocas e devoluções?

Não serviu
Em compras online é normal que os produtos não sirvam perfeitamente, ou que você compre um tamanho que não seja o ideal. Se você recebeu um produto e ele não se adequou às suas medidas, é possível realizar a solicitação de troca ou devolução até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

Insatisfação com o produto
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de troca ou devolução até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Nesse caso, você poderá pedir um vale compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.

Defeitos
Se ao receber sua compra você verificou algum tipo de defeito de fabricação, você terá até 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a segura. Porém se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e nos informar pelo e-mail: stooge@stooge.com.br para tomarmos as devidas providências. Você não terá nenhum custo adicional por isso.

Quais são as formas de trocar ou devolver uma encomenda?

Postagem do produto a ser trocado
Após solicitar a troca ou devolução de um produto pelo e-mail: stooge@stooge.com.br, você deverá postar sua mercadoria através dos correios no endereço fornecido pela Stooge. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de sua troca ou reembolso serem processados.

Recusa no ato da entrega
Se houve qualquer problema no ato da entrega do pedido, informe ao entregador o motivo da recusa e seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você nos comunicar pelo e-mail: stooge@stooge.com.br imediatamente sobre a recusa. Você não terá custos adicionais caso haja algum problema.

Tempo de postagem
Em todas as opções acima, o tempo de troca ou devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento da troca ou reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.


Se você tiver qualquer outra dúvida que não tenha sido esclarecida neste link, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail stooge@stooge.com.br ou telefone (43)3122-1300. Nosso horário de atendimento é de Terça a Sábado das 9:00 às 18:00, exceto feriados.