Português English
Centrais de Atendimento

REVENDA STOOGE

Quero revender os produtos Stooge, o que devo fazer?

Para que você possa comprar nossos produtos com preços especiais para Lojistas, você deve ter um CNPJ e um ponto de venda. Então, se cadastre em nosso site marcando o campo REVENDA e aguarde a aprovação do seu cadastro.

A Stooge utiliza alguns parâmetros para a analise dos cadastros e a aprovação pode demorar até 3 (três) dias úteis. Você receberá um e-mail informando se sua empresa foi aprovada ou não. Caso tenha dúvidas quanto a nossa resposta, por favor, entre em contato pelo e-mail stooge@stooge.com.br e teremos o maior prazer em explicar a nossa decisão.

Eu não tenho um CNPJ, posso revender os produtos Stooge?

A revenda é exclusiva para clientes que possuem empresas, assim podemos dar garantias como Notas Fiscais, envio seguro através de transportadoras, e monitoramento sobre a localização de nossos revendedores.

Como faço para comprar no site?

Depois que seu cadastro for aprovado, basta fazer seu login marcando o campo REVENDEDOR,então nossa Loja Virtual exibirá os preços especiais para Lojistas. Selecione os produtos e quantidades desejadas e nos envie seu pedido. Os pedidos serão encaminhados para a expedição e assim que estiver pronto para o envio, entraremos em contato para definirmos as melhores condições de pagamento e envio.

Existe um valor mínimo para compras de Revenda?

Sim! Para pedidos de revenda o mínimo é de R$1.000,00.

Quais são as condições de pagamento?

Você pode pagar sua compra através de Depósito Bancário, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito. Parcelamos as compras de acordo com o valor total do seu pedido.

Como será feito o envio do meu pedido?

Seu pedido será enviado através de transportadoras parceiras. Acima de R$2.000,00 o frete é por conta da Stooge, se seu pedido for inferior a R$2.000,00 nós cotaremos o frete e retornaremos o contato junto à definição das condições de pagamento.

Se você tiver qualquer outra dúvida que não tenha sido esclarecida neste link, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail stooge@stooge.com.br ou telefone (43)3122-1300.
Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:30, exceto feriados.