Português English
Centrais de Atendimento

Envios e prazos de entrega

Em quanto tempo meu pedido será enviado?

Todos os pedidos são enviados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual é o prazo de entrega do produto?

Nossas entregas são feitas através dos Correios, portanto eles têm um prazo médio por tipo de envio:

SEDEX

Capital -> 1 a 3 dias úteis

Interior -> 2 a 5 dias úteis

PAC

Capital -> 4 a 8 dias úteis

Interior -> 5 a 12 dias úteis

Qual é o valor do frete?

O valor do frete é calculado a partir do peso do seu pedido, que resume a soma de todas as peças, e aparecerá automaticamente na finalização do seu pedido.

Acima de R$100,00 o frete é cortesia da Stooge e é enviado por PAC, exclusivamente para vendas a serem entregues no Brasil.

Como faço o rastreio da minha encomenda?

No momento em que sua compra for postada, enviamos o código dos correios na atualização do seu pedido por e-mail, basta copia-lo e cola-lo aqui.

Minha encomenda extraviou o que eu faço?

Entre em contato por e-mail: stooge@stooge.com.br e te ajudaremos a resolver o problema! Se os Correios não encontrarem sua encomenda, nos responsabilizaremos por ela.

Minha encomenda ainda não chegou, e agora?

Entre em contato por e-mail: stooge@stooge.com.br e te ajudaremos a resolver o problema! Se os Correios não encontrarem sua encomenda, nos responsabilizaremos por ela.


INTERNACIONAL

Qual é o prazo de entrega do produto?

Ao finalizar sua compra, o site irá informar automaticamente o prazo de entrega para a sua localidade.

Serei avisado no caso de a mercadoria ter algum problema para desembaraço?

Quando a mercadoria fica parada no desembaraço aduaneiro, via de regra a alfândega deverá emitir um comunicado ao destinatário informando a exigência de algum documento adicional, caso esteja faltando ou para informar o valor do tributo.

É cobrada alguma taxa na entrega?

Quanto à tributação o correio brasileiro não tem conhecimento dos impostos para a distribuição (logística) praticada por outros países. Por isso não temos como informar se quando a remessa chegar ao destino ainda será cobrado alguma taxa.


Se você tiver qualquer outra dúvida que não tenha sido esclarecida neste link, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail stooge@stooge.com.br ou telefone (43)3122-1300 Entre em contato também pelo e-mail stooge@stooge.com.br ou telefone (43)3122-1300
Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:30, exceto feriados.