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Centrais de Atendimento

Pagamentos, prazos e cancelamento

Quais os tipos de pagamentos disponíveis?

-PagSeguro - Parcelamento em até 6 vezes sem juros, mínimo R$ 10,00 por parcela.
-Cielo - Parcelamento em até 6 vezes sem juros, mínimo R$ 10,00 por parcela.
-Boleto Bancário - 10% de desconto.

Se ocorrer algum problema na hora de efetuar o pagamento, entre em contato pelo e-mail:stooge@stooge.com.br para que possamos te ajudar!

Já efetuei o pagamento e ainda não recebi a confirmação, como devo proceder?

Até recebermos a confirmação do pagamento, seu pedido constará como “Não Pago”. Geralmente os pagamentos são atualizados em no máximo 2 (dois) dias úteis. Se você efetuou o pagamento, passou desse prazo e o status do seu pedido não mudou para “Pago”, entre em contato.

Minha compra foi cancelada, o que aconteceu?

Aguardamos 1 (um) dia útil para que o cliente efetue o pagamento do seu pedido, caso isso não aconteça, o pedido é cancelado automaticamente. Você pode efetuar outro pedido normalmente quando o status do seu pedido estiver como “Cancelado”, isso significa que o pedido anterior não existe mais.


Se você tiver qualquer outra dúvida que não tenha sido esclarecida neste link, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail stooge@stooge.com.br ou telefone (43)3122-1300 Nosso horário de atendimento é de Terça a Sábado das 9:00 às 18:00, exceto feriados.